Sexta-feira é dia de Cupcakes!

22/07/2011 § Deixe um comentário

Siim, sexta-feira é um dia merecido para dar uma pausa na dieta e aproveitar pra relaxar! (sem exageros peloamor! Não vale gastar todas as calorias do final de semana em um dia de uma vez! rs)
Bom, vamos ao que interessa..eu adoro novidades bacanas, e agora no BH Shopping podemos nos deliciar com os famosos Cupcakes! Já tem um tempinho que abriu um quiosque no segundo andar, o Vintage Cupcakes  e eu só tinha escutado falar (muito bem é claro) ainda não tinha provado. E hoje, depois de um dia cansativo de trabalho, sexta-feira..eis que chego em casa, e tcharan!! Cupcakes sorrindo pra mim! rs

Minha mãe tá de férias, e resolveu dar uma voltinha pelo BH Shopping, deu de cara com o quiosque, e não resistiu é claro… e siim, é bem gostoso! Eu comi o de chokito, ela trouxe também o de coco, esse de confetes, o todo de brigadeiro, e o de macadâmia que era o da minha vó. Mas são váarios sabores,  e ele vem em uma caixinha linda, cada um custa R$ 6,50 (achei meio salgadinho o preço..), bom que eu não como muito! rs

Vale a pena experimentar!

Marcado:,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Sexta-feira é dia de Cupcakes! no .

Meta

