Para os Homens de Plantão!

25/07/2011 § 5 Comentários

Uma vez “brinquei” com isso no facebook, e vi que deu ibope.

Então agora que posso falar mais (sim eu falo demais!), vou começar a postar por aqui algumas dicas para os homens, sim, dicas de como ser um homem menos barango! Poxa, ninguém merece um homem mal vestido, pode estar cheiroso, com a barbra bem feitinha, cabelo arrumadinho, mas barango NÃO! Por favor!

Deixando bem claro que essas “dicas” são da minha cabeça, afinal não sou consultora de imagem, e são somente dicas, não tô aqui pra falar o que é certo, ou errado! Tem gente que acha que é chatice, mas chatice ou não, ajuda e muito! rs

Bom, vamos lá:
1- Cachecol no inverno é lindo, mas saiba usar!

2- Sapato preto só se usa com meia preta e ponto.

3- Calças xadrez, bermudas listradas, estampadas, somente com camisetas e camisas de uma cor só. Lê de novo!

Ah, aproveitando o embalo, gostaria de contar pra vocês uma novidade, a partir dessa semana o blog terá uma colaboradora!

Minha mãe!!!  Acho que muita gente já conhece ela, mas pra quem não conhece, o nome dela é Carla Barretto, e além de  mãe, ela é nutricionista, dá aula na Unifenas, Izabela Hendrix e PUC, tá terminando um mestrado, e agora vai escrever sobre assuntos variados, e claro sobre saúde/nutrição.

Anúncios

Marcado:, ,

§ 5 Respostas para Para os Homens de Plantão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Para os Homens de Plantão! no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: