Vá de Clutch!

02/08/2011 § 4 Comentários

Elas vieram pra ficar. As famosas Clutches (carteira ou bolsa de mão) conquistaram a mulherada, um acessório que ajuda a compor um look com um ar mais sofisticado, virou objeto de desejo de muita gente.

São companheiras das celebridades, presente em tapetes vermelhos, festas e festanças, podem ser usadas também durante o dia, claro que nada muito chamativo e papagaiado em plena manhã de sol!
( Olivia Palermo, chiquérrima, tem uma coleção incrível de Clutches! Pessoa Rycah!)
Aproveitando essa onda de color blocking e animal print, você pode investir em uma clutch com alguma dessas tendências e se jogar! Ah, sem esquecer da Maxi Clutch, o nome já é auto-explicativo né minha gente?


Como eu já disse, a clutch deixa o visual com um ar mais sofisticado, então mulheres do meu Brasil, nada de tentar levar a casa dentro da sua clutch!! Pelo tamanho já deu pra perceber isso né, mas é bom sempre lembrar!

Eu viajo muito na maionese, sempre penso em coisas (caras!) pra comprar caso eu tivesse rios de dinheiro, e como eu gosto muito de bolsas e isso inclui as clutches, outro dia selecionei as minhas favoritas, de ninguém menos que Alexander McQueen! (sou fã)
Voilá:

Essa com a bandeira da Inglaterra ainda vai ser minha! MUAhahá!

E vocês, vão de clutch?

Marcado:, , ,

§ 4 Respostas para Vá de Clutch!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Vá de Clutch! no .

Meta

