Fashion Cão!

04/08/2011 § 6 Comentários

Sou apaixonada por cachorros, quem me conhece sabe disso. E outro dia nas minhas buscas pela internet achei um site muito bacana, onde mostra que design também é coisa pra cachorro! rs
Achei o máximo, e resolvi compartilhar com vocês. Sei que muita gente vai achar bobagem, mas não tô nem aí! ahahaa

As casinhas são de uma empresa alemã, e você pode montar do jeito que quiser, com detalhes mais “ricos”, estilos diferentes, ou se preferir algo mais especial você pode mandar o seu próprio projeto pra empresa, por exemplo a cópia da sua casa! Mas essas mansões mais bacaninhas não são nada baratas, o preço começa a partir de 2.800,00 dólares, coisa de ryco né?!!

Vou ter que postar a foto da casinha dos meus cães também, apesar de não ser uma cópia da minha casa e nenhum projeto que eu desenvolvi, a casinha é o máximo e linda! rs
Obs: ela é grande, cabe o Zero, que é um labrador, e o Bob, um bacet.

Adorei a criativada da empresa!

Via Beautiful Life

Anúncios

Marcado:, ,

§ 6 Respostas para Fashion Cão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Fashion Cão! no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: