Publicidade tem receita?

05/09/2011 § 3 Comentários

Esse foi o conceito usado pela Agência Bistrô (de Porto Alegre) para fazer seu vídeo institucional. De tanto as pessoas perguntarem se eles eram um restaurente, a Bistrô resolveu mostrar em imagens e palavras a inspiração para o nome da agência.

“Somos Bistrô porque acreditamos que o design é a nova publicidade. Não faz mais sentido propaganda como um negócio exclusivo de anúncios e sua distribuição. O contato do consumidor com uma marca deve ser desenhado nos mínimos detalhes. Como num bom restaurante.” (Palavras do pessoal da agência).

Criativos e objetivos com um nome super ZeroClichê! rs

Anúncios

Marcado:, ,

§ 3 Respostas para Publicidade tem receita?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Publicidade tem receita? no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: