Adele, Adele!

06/09/2011 § 5 Comentários

Voz poderosa e a queridinha do momento Adele é capa da Vogue britânica (dedicada a mulheres inglesas que são consideradas “completamente únicas”, como Jane Birkin e as tops Kate Moss e Lara Stone) de outubro.
Com muito bom humor e uma personalidade de dar inveja, Adele falou sobre seu peso, sua imagem e muito mais na entrevista para a revista.
“Curto ser eu mesma. Sempre curti”. (Adele)

“Não quero me ver grudada por toda parte. Se me oferecessem 10 milhões de libras, eu diria, ‘sai fora’. Até por que se eu fosse ser a garota-propaganda de alguma marca, seria de Coca-Cola normal”, declarou.

Em novembro, Adele deve gravar a canção-tema do novo filme de 007, previsto para estrear em 2012. A notícia foi dada pela própria cantora, quase que como um fora, “Vou gravar um tema. Ops, isso é mesmo entregar uma notícia”.

Sou fã e posso falar que adoro o jeito “Adele de ser”!

Via Vogue

Marcado:, ,

§ 5 Respostas para Adele, Adele!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Adele, Adele! no .

Meta

