MTP aí vou eu!!

26/10/2011 § Deixe um comentário

É hoje!!!!!
Pra quem ainda não sabe, depois de MUITA luta pra minha campanha ir pra frente, finalmente consegui!
Eu vou no Minas Trend Preview! 
Agradeço aos amigos queridos que tentaram me ajudar, e aqueles  que indiretamente também me ajudaram, um mega beijo pra vocês!
Prometo contar tuuuudo, mostrar todas as fotos, vídeos e contar sobre todas as palestras que vou participar.
Enfim, minha empolgação vai fugir do controle! Preparem-se!! Hahahahahaha

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento MTP aí vou eu!! no .

Meta

