Minas Trend Preview – Primeiro dia

27/10/2011 § 2 Comentários

Cá estou eu (muiito cansada) depois de não sei quantas horas rodando pelo Expominas, mas tô mega feliz e não podia deixar de mostrar pra vocês algumas imagens do primeiro dia de evento.
Assim que cheguei encontrei ninguém menos que Glória Kalil, mas como eu estava na fila do credenciamento, não tive como sair e tirar uma foto com a querida e simpática Glória, estou na luta, até sexta-feira eu consigo uma foto com ela e com a Lilian Pacce (que estava tooooda trabalhada no brilho, fez até pose pra minha foto! Ahahaha) coisa chique!
O evento está lindo, vários stands que deixam a gente babando e querendo tudo!
Muito brilho, muito mesmo, preparem-se!
Antes de começar a sessão desfile, Carlos Casagrande apareceu no stand da Gillette e causou aqueele burburinho!
Quanto aos desfiles, amei tudo! Me senti uma bobona vendo todo aquele glamour!!
A E.Store mostrou com estilo a alfaiataria, misturando transparências, decotes, fendas, macacões e calças, puro luxo! Rogério Lima com suas bolsas e clutches geométricas e estruturadas, muita textura e verniz em cores invernais como petróleo, bordô, musgo, cereja e grafite.
E finalizando o dia com o desfile da Última Hora, que trouxe um inverno com  pelo, bordados, longos fluidos, estampa floral e paletós compridinhos em tons neutros, como marrom e areia, tudo inspirado nos anos 70, amei tudo!!
Amanhã tem mais!


Fotos: Paula Ferraz

Marcado:, , , , , ,

§ 2 Respostas para Minas Trend Preview – Primeiro dia

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Minas Trend Preview – Primeiro dia no .

Meta

