Florence Welch <3

09/12/2011 § Deixe um comentário

Se tinham dúvidas sobre meu amor por Florence Welch, cá estou eu pirando horrores pela capa mais linda de 2012. Sim, janeiro de 2012, Florence da banda Florence and the Machine (pra quem não conhece vale a pena jogar no google e ouvir todas as músicas!), estará na capa da Vogue Britânica clicada por ninguém menos que Mario Testino!

Já posso pedir pra quem tá na Inglaterra comprar uma pra mim, ou junto dinheiro e compro pelo preço absurdo que vem para o Brasil?!!
Florence é amor minha gente! E pra fechar com chave de ouro esse post, “roubei” esse video do site da Vogue Brasil. (Música liiiinda!)

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Florence Welch <3 no .

Meta

