Wish List: Why not?

15/12/2011 § 1 comentário

Não adianta negar, mas nessa época natalina todo mundo fica com o lado consumista mais aflorado.
Eu e minha mania de fazer “wishlist mental”, dessa vez com uma das minhas marcas favoritas, a New Order, e já que não posso ($$$) comprar tudo que quero, vamos suspirar!
Achei digna a coleção de verão 2012 da marca, e montei 3 looks com alguns dos meus acessórios favoritos.
Vai que inspire alguém…a comprar pra mim de presente!! Hahahaha



Marcado:, , ,

§ Uma Resposta para Wish List: Why not?

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Wish List: Why not? no .

Meta

