Retrospectiva 2011: Renda e Espadrille

29/12/2011 § Deixe um comentário

A renda também bateu ponto esse ano. Não tenho nada contra nem a favor, acho bonita em certas combinações como um detalhe na blusa, um vestido (bem feito) aqui, uma saia ali, mas renda demais acho meio cafona, tenho a impressão de coisa artesanal demais, não sei, tenho minhas dúvidas.
Ah, e quanto ao sapato de 2011, pelo menos na minha opinião, pois foi raridade não ver alguém usando, a espadrille birlhou totalmente, muita gente fez cara feia lá no início do ano mas acabou usando (eu!), hahahaha.
Agora, espadrille é bacana, mas aqueles sapatos de cortiça não, não mesmo!

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Retrospectiva 2011: Renda e Espadrille no .

Meta

