SPFW inverno 2012: Resumão

26/01/2012 § Deixe um comentário

Ok, eu sei que o objetivo é não ser clichê, mas a semana de moda mais esperada do Brasil, SPFW, acabou essa semana e acho que vale a pena ressaltar algumas imagens. Para muitos, tendências.
Vou logo dizendo que fiz um resumão. Não sou expert no assunto, meu ponto de vista é meu melhor amigo, rs.

Transparência: Sim, ela continua. Pense no tule.

Veludo: Pois é, não sei como mas ele voltou!

Couro e Metalizado: Também continuam aparecendo por aí. Herchcovitch foi além e uniu os dois! Seu lindo!

Preto nada básico: Acho digno, preto é preto minha gente!

Agora só falta o frio.

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento SPFW inverno 2012: Resumão no .

Meta

