Um sonho de espetáculo!

07/03/2012 § Deixe um comentário

Momento desabafo:
Às vezes quando eu tento explicar pra alguém, a minha paixão pelo mundo da moda, fico parecendo uma boba descrevendo tudo nos mínimos detalhes. Tentando fazer com que a pessoa consiga entender o prazer que sinto ao ver uma propaganda bem elaborada de alguma marca, ou uma simples produção na roupa, que pra mim não é tão simples assim..ou então, quando fico de boca aberta assistindo(pela internet!) um desfile de moda.
Fico imaginando todo o trabalho que a marca teve, desde a escolha do tema da coleção até a ideia final para a apresentação no desfile. UAU!

É a vida.. não é atoa que estou lutando pra entrar nesse mundo mágico.

Agora me desculpem, mas isso é um espetáculo!!
Pra ser aplaudido de pé!
(Gente, um trem na passarela, SHOW!)

Desfile da Louis Vuitton (Fall Winter 2012/2013 Paris Fashion Week)

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Um sonho de espetáculo! no .

Meta

