Primark: loucura, loucura.

10/04/2012 § 2 Comentários

Pensa em uma loja cheia, agora multiplica por 10. Primark!
Mais uma fast fashion pra coleção.
Fica na Oxford Street, a tão desejada rua por aqui, mil lojas em uma única rua gigantesca, sim eu pirei! Passei seis horas (6!!) perambulando pra lá e pra cá, hahahaa.
Fiquei impressionada com a quantidade de gente na loja, sério. Tem família que leva a mala pra ir colocando as roupas dentro!
Agora, uma coisa eu digo, não vai esperando encontrar muita roupa bonita e usável, pelo menos eu não vi nada de muito bom gosto…tá se você fizer um esforço acha, rs.
Vale a pena ir, claro, ainda mas pra ver a variedade de pessoas lá dentro, e a loucura que é a loja.


Fiz um vídeo (bem tosco), mas tô empolgada, acho que tudo fica mais real com vídeo e foto ao mesmo tempo, tô louca!

Fotos- Paula Ferraz

Marcado:, , , ,

§ 2 Respostas para Primark: loucura, loucura.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Primark: loucura, loucura. no .

Meta

