2.5 com muito amor

10/06/2013 § 1 comentário

foto (18)Junho chegou e junto com ele meus 25 anos também. Foi mais rápido do que eu imaginei, falei pra todos os amigos que agora a crise dos “quase 30” começou, rs.
Sou uma pessoa de poucos amigos, mas como eu sempre digo: menos é mais! Ter a certeza de que você está cercado de pessoas do bem é incrível. Amigos pra toda hora mesmo, amigos que sabem exatamente o momento em que você precisa de um abraço e mais nada. Amigos que sorriem de volta e que sabem o que te faz feliz. Só me resta agradecer por passar ótimos anos da minha vida cercada por vocês. OBRIGADA!
niver25_5Como boa geminiana com emoções/sentimentos a mil, preciso dizer que tenho a melhor família. Irmã que me atura toda hora e que fez o bolo dos “25”, mãe super exemplo que ajuda todo mundo, pai que ouve todas as bobagens dessas três mulheres juntas e uma vó jovem e moderna. É muito amor, muito mesmo. Família que me ensina todos os dias a viver e aproveitar a vida de todas as maneiras.
niver25_4Um beijo recheado de alegria pra vocês, família e amigos.
Ah, e um beijo especial para o namorado que é um companheiro nota mil ❤

Marcado:, , ,

§ Uma Resposta para 2.5 com muito amor

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento 2.5 com muito amor no .

Meta

