A magia do chapéu

20/08/2013 § 1 comentário

98d6c29b7a7de54b425d9f96a378b6ce
Nunca fui de reparar em look com chapéu. Tava na minha lista de acessórios que só o “pessoal da moda” usa. Claro que chapéu de cowboy não conta (pelamor!).
Até que de um dia para o outro dei a louca no Pinterest e comecei a procurar chapéu e mais chapéu.
E confesso que agora descobri um novo mundo (hahaha), sério, todas essas gringas com um chapéu mais lindo que o outro me enfeitiçaram e agora eu quero um. Pronto.

chapeu_zeroclicheTá bom que eu não vou usar no frio europeu com todo seu charme, mas acho que dá para arriscar na praia, vai!?

Imagens: Pinterest

§ Uma Resposta para A magia do chapéu

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento A magia do chapéu no .

Meta

