SPFW 05

03/11/2013 § Deixe um comentário

Último dia de SPFW foi sexta, dia 01, mas ainda dá pra mostrar quem brilhou, num dá?

REINALDO LOURENÇO
Inspiração –  A atitude e o estilo das francesas; glamour displicente; kitsch x cool; anos 1980 x 1920; clichês do luxo: dourado, leopardo, sandálias com meia fina.
Preto, offwhite, ouro, prata, vermelho e pink. Achei tudo bem feminino, cinturinha marcada, formas definidas. Paris, Paris.

desfile-reinaldolourenco-spfw-inv2014-14

AMAPÔ
Inspiração – Universo sertanejo, interior, caipira.
Couro e jeans, bastante jeans. E o único motivo por ter feito meus olhinhos brilharem foi esse jeans flare cintura alta + camisa linda. Porque o resto não foi sucesso.

desfile-amapo-spfw-inv2014-16

TECA POR HELÔ ROCHA
Inspiração – ?
Preto (todo desfile teve!), marrom, estampas no tom de marrom calor + verde musgo, e esse tom de azul meio roxo. Muito movimento com vestidos longos e saias e o charme do chapéu.

desfile-teca-spfw-inv2014-08
Fotos: FFW/Fotosite

Anúncios

SPFW 03/04

31/10/2013 § Deixe um comentário

Continuando o olhar 43 pelos favoritos.
(lembrando que não tô postando a galera toda que tá desfilando!)

ELLUS
Inspiração – Esportes de montanha, guarda-roupa clássico do lenhador e Japão (a indumentária dos samurais e o jeans bruto adorado pelos japoneses).
Muito preto, com brilho e sem. Cinza, marrom e toques de vermelho. Aah, e um jeans meio diferente também.

desfile-ellus-spfw-inv2014-12

GLÓRIA COELHO
Inspiração – ?
Glória abusou do preto. Preto com azul, preto com vermelho e branco. Sem falar nos recortes lindos de todas as peças.

desfile-gloriacoelho-spfw-inv2014-4

FORUM
Inspiração –  São Paulo; prédios, postes, fios, ruas, noites, carros e a energia da cidade.
Cinza batendo ponto de novo. Mas com amarelo, verde, lilás, branco e claro o preto. E o charme do casaco pendurado no ombro?

desfile-forum-spfw-inv2014-3210

TRITON
Inspiração – ?
Preto e mais preto. Vinho, nude, cinza, vermelho e azul. Fiorella sendo linda nesse vestidinho.

Triton

PATRÍCIA MOTTA
Inspiração – Molécula de gelo
Vermelho, azul, nude, prata, preto e branco. Me explica esse vestido azul com mangas transparentes,  lindo de morrer!

Patricia Motta

COLCCI
Inspiração – Esportivo, urbano e anos 1990.
Gigi linda e menos loira (não curti muito) sendo Gigi na passarela. Vi umas 3 vezes a entrada dela. Não achei que a Colcci brilhou tanto assim, mas..
Tons de cinza, preto e vermelho.

desfile-colcci-spfw-inv2014-1Acho que a cartela de cores não mudou muito dos outros dois dias. O preto tá reinando, e o marrom deu um “oi”. Patrícia Motta fez bonito e a Gloria também.

Fotos: FFW/Fotosite

SPFW day 01/02

29/10/2013 § Deixe um comentário

SPFW, moda, burburinho fashion, ostentação, moda e meu olhar 43 pelos desfiles de inverno 2014.
Marcas que fizeram meus olhinhos brilharem no primeiro e no segundo dia:

OSKLEN
Inspiração – Futebol
Cores escuras, listras com P&B, vermelho, amarelo e verde. (futebol mesmo, tema clichêzão).

desfile-osklen-spfw-inv2014-392
TUFI DUEK
Inspiração –  África; o trabalho do fotógrafo Malick Sidibé dos anos 1950 e 1960
Tufi querido, se você soubesse  como a combinação vermelho + preto é feia. Mostarda, marrom, sério só veio pra cá por causa desse look maravilindo.

timthumb

ALEXANDRE HERCHCOVITCH
Inspiração – Camisolas antigas, era vitoriana.
Sou suspeita, babo ovo mesmo. Muito preto e cinza, e o lindo da vez, o off white (acho chic). Tudo bem estruturado, cintura marcada e detalhes.

TAK17591

JULIANA JABOUR
Inspiração – ?
Cartela de cor bem enxuta, cinza, preto e poucos metalizados.

juliana

Geral:
Ponto negativo: galera pegando pesado no vermelho. (por isso não mostrei nada!)
Ponto positivo: preto, branco/off white, e algumas estampas.

Fotos: FFW/Fotosite

Kate (diva) Middleton

18/10/2013 § Deixe um comentário

kate_Getty ImagesTrês, TRÊS, meses após ter seu pequeno George, Kate Middleton desfilou hoje sua beleza real por Londres. Brilhou Kate, bri-lhou!
Como não desejar o look inteiro da princesa? Sério, tá tudo tão harmônico e lindo, que esse é o meu look do dia imaginário de hoje.

Azul, jeans, listras e blazer ❤

Look imaginário do dia

30/09/2013 § Deixe um comentário

99aadc5363f29f0def0ee41c9c003f47Lá vou eu falar pela milésima vez que curto look básico, mas um básico não óbvio.
Vamos lá, presta atenção: camisa normal, sem nada. Errado. Camisa com a manga colorida e dobrada, já que é num estilo maior. Colar. Errado. Acessório peça-chave número um para a produção. Calça jeans clara. Errado. Calça jeans clara destroyed (sem exageros, pois ninguém merece uma calça toda rasgada). Sapato de salto. Errado. Sapato peça-chave número dois da produção.

Nível de dificuldade: zero!

Imagem: Pinterest

Save Miley!

24/09/2013 § Deixe um comentário

Desespero, é a melhor palavra para descrever a eterna Hannah Montana.
De uma hora pra outra Miley resolveu ser “doidona”, só tira foto com a língua pra fora e vive num eterno estilo halloween.

miley_cyrus_reuters_2Não sei se o psicológico tá abalado, se tá com problemas com o personal stylist, mas não tá bom não Miley. Só falta virar best friend da Lindsay Lohan…
mileyE claro que sua primeira capa na Rolling Stone não podia ficar de fora, ela tinha que causar e até mesmo fazer uma tatuagem no pé pra eternizar esse momento, parabéns Miley!

miley-cyrus-rolling-stone

Look imaginário do dia

13/09/2013 § Deixe um comentário

cCamisa jeans é meu ponto fraco, morro de amores e é A peça de roupa que eu levaria para uma ilha deserta, rs.
Agora, calça pantalona de cintura alta e vermelha seria um desafio. Mas gostei bastante da sintonia entre as peças.
Pode querer também a magreza e a altura da moça?!

Imagem: Pinterest

Onde estou?

Você está navegando atualmente a Looks categoria em .

%d blogueiros gostam disto: