Outubro veste rosa

07/10/2013 § Deixe um comentário

rosa

Outubro Rosa,  campanha mundial pelo combate ao câncer de mama, chegou chegando. Em BH, você já pode ver a cor rosa iluminando alguns pontos da cidade.
O blog vai de blazer rosa essa semana, para lembrar da importância do auto-exame.

O bolo

03/10/2013 § Deixe um comentário

E de repente tudo acontece. Tudo. Tô pensando aqui numa frase pra substituir a boa e velha “a vida é uma caixinha de surpresa” pra não ficar clichê e sabotar o objetivo do blog, mas não achei nada melhor então vai ela mesmo. Tá, o tudo não é exatamente um universo inteiro de coisas, mas é o meu universo ideal de coisas, que depois de um pequeno (médio) tempo de espera, deu certo.
O bolo tá no forno, começando a querer crescer, mas o mais difícil já foi feito, a massa. Então, mais uma vez faço planos, risco e rabisco rascunhos. Rascunhos intermináveis, afinal que graça teria um rascunho com fim?
1002138_537107143005199_250475134_n

Que esse bolo cresça, saia direitinho da forma e ganhe muita, mais muita cobertura de chocolate.  🙂

(Paula Ferraz)

Look imaginário do dia

30/09/2013 § Deixe um comentário

99aadc5363f29f0def0ee41c9c003f47Lá vou eu falar pela milésima vez que curto look básico, mas um básico não óbvio.
Vamos lá, presta atenção: camisa normal, sem nada. Errado. Camisa com a manga colorida e dobrada, já que é num estilo maior. Colar. Errado. Acessório peça-chave número um para a produção. Calça jeans clara. Errado. Calça jeans clara destroyed (sem exageros, pois ninguém merece uma calça toda rasgada). Sapato de salto. Errado. Sapato peça-chave número dois da produção.

Nível de dificuldade: zero!

Imagem: Pinterest

Save Miley!

24/09/2013 § Deixe um comentário

Desespero, é a melhor palavra para descrever a eterna Hannah Montana.
De uma hora pra outra Miley resolveu ser “doidona”, só tira foto com a língua pra fora e vive num eterno estilo halloween.

miley_cyrus_reuters_2Não sei se o psicológico tá abalado, se tá com problemas com o personal stylist, mas não tá bom não Miley. Só falta virar best friend da Lindsay Lohan…
mileyE claro que sua primeira capa na Rolling Stone não podia ficar de fora, ela tinha que causar e até mesmo fazer uma tatuagem no pé pra eternizar esse momento, parabéns Miley!

miley-cyrus-rolling-stone

Disney plus size

19/09/2013 § Deixe um comentário

Elas usam instagram e agora são fofinhas.
Princesas da Disney no estilo fat family direto para o mundo real.
Graças a ilustradora Anna Nilsson, agora elas comem muito. Inclusive esquilos, passáros, tigres…
princesas_zeroclicheSejam bem vindas ao mundo da academia, princesas!

Imagens: Deviantart

Ame ou odeie

16/09/2013 § Deixe um comentário

Franja, um eterno dilema capilar na vida das mulheres. Cortar ou não cortar, deixar crescer ou cortar dois dedinhos?
Sem falar nas “dicas” do seu cabeleireiro em relação ao formato do seu rosto, idade, cor do cabelo..que nunca ajudam 100% na hora de bater o martelo.
franja_zerocliche1Acho incrível aquela pessoa que tem a franja como marca registrada, sabe? Digna de segurar o franjão por anos.
E a dúvida da vez é: cortar ou não cortar a franja no estilo franjinha na testa?
Ó céus!
franja_zerocliche2Imagens: Pinterest

Look imaginário do dia

13/09/2013 § Deixe um comentário

cCamisa jeans é meu ponto fraco, morro de amores e é A peça de roupa que eu levaria para uma ilha deserta, rs.
Agora, calça pantalona de cintura alta e vermelha seria um desafio. Mas gostei bastante da sintonia entre as peças.
Pode querer também a magreza e a altura da moça?!

Imagem: Pinterest

%d blogueiros gostam disto: